Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

Robert Pattinson diz que tem lido HQs para se preparar para “The Batman”

Estamos em uma longa contagem regressiva pro lançamento de “The Batman” e até lá muita coisa ainda deve acontecer. Enquanto se prepara pra viver o cavaleiro das trevas nos cinemas, Robert Pattinson tem tentado conciliar atividades que agreguem ao personagem e que também, ao mesmo tempo, lhe tragam prazer.

Em entrevista à Variety na última sexta-feira (1º), o galã disse que está se divertindo com o processo de pesquisa e que tem estudando bastante. Tanto que, além de histórias clássicas, ele também tem lido HQs.

“Estou feliz por ter muito tempo. Não sabia que existiam tantos quadrinhos do Batman, centenas de milhares. Estive lendo vários desses, apenas gosto de ler o tipo de periódicos individuais. É bom conhecer os absolutamente contemporâneos”.

E o ator tem levado isso a sério, viu? Recentemente ele disse em outra entrevista que vinha se inspirando na voz de Willem Dafoe, seu colega de cena em “The Lighthouse”, como uma das referências pro seu Homem-Morcego.

Com Zoë Kravitz no Papel de Selina Kyle, a Mulher-Gato, e Paul Dano como o Charada, The Batman terá direção de Matt Reeves e chega aos cinemas em 25 de junho de 2021.

voltando pra home