Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Paulo Ho e Letrux desvendam segredos astrológicos em “Sinastria”, seu novo clipe

Amigos há mais de 15 anos, Paulo Ho e Letrux já estiveram juntos nos palcos em um projeto musical/teatral chamado “Tru & Tro”. Entretanto, ainda não tinham uma música pra chamar de sua.

Com a aproximação do lançamento do EP “Brutal”, que chega em janeiro de 2020, o cantor convidou a musa do climão pra participar da primeira faixa do projeto, que chegou às plataformas digitais na madrugada desta sexta-feira (8).

“Sinastria” nasce como uma faixa etérea, com vibe anos 1980, que traça seu caminho sobre questões astrais e que, como o próprio nome diz, sente muito, aferindo o grau de compatibilidade entre duas pessoas.

No clipe, liberado pelo Papelpop com exclusividade, após se encantar com um rapaz em uma festa, Paulo procura ajuda – é aí que o trabalho de Letrux acontece. Na narrativa, a cantora interpreta uma espécie de líder do oráculo, que aparecer cercada por cartas de tarot, bola de cristal e sua tenra sabedoria. Alô, arianos! Corram aqui!

O vídeo também conta com a participação do músico Arthur Braganti, membro da trupe Letrux. Tá maravilhoso, tá poderoso e tá com aquela aura noturna que todo mundo ama. Assista!

voltando pra home