Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Madonna recebe Lil Nas X em seu show e fala sobre cavalos: “Posso te ensinar a montar”

Lil Nas X resolveu dar uma passadinha em um dos shows da turnê Madame X nesta segunda-feira (25) no Wiltern Theatre, em Los Angeles.

Madonna viu o cantor na plateia e sentou ao seu lado para bater um papo e tomar uns goles de sua cerveja! Haha “Você parece muito familiar, eu te conheço de algum lugar? Seu nome é Lil Nas?” e o artista confirma. Daí Madonna fala o quão sortuda ela é por ele estar lá, e ele diz: “Eu estou na presença de uma lenda, estou feliz de estar aqui”.

Eles começam a conversar sobre de onde eles são e a dona de “God Control” dispara: “Eu sei que todos devem te perguntar isso, mas eu estou real interessada: “Você anda de cavalo?”, Lil Nas responde: “De vez em quando”.

“Eu sou uma amante de cavalos, eu tenho um rancho de cavalos em Nova York. Você quer ir? Eu posso te ensinar a montar, baby”, dispara Madonna. Depois, eles cantam o refrão de “Old Town Road”, ficou perfeito!

“Esse é um dos melhores shows que eu já presenciei”, revela o cantor. A rainha do pop pergunta até o signo dele, que é Áries, e ela responde: “Isso faz sentido!”

Veja aqui:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Is happy to Share her last name ❌ and a beer 🍺 with @lilnasx #madamextheatre #thewiltern

Uma publicação compartilhada por Madonna (@madonna) em

Ela ainda brincou que eles vão montar cavalos e depois escrever uma música sobre galinhas! Haha

Taca stream nas lendas:

voltando pra home