Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Lizzo está sendo processada por motorista de delivery

Lizzo está sendo processada por uma motorista do Postmates, que é serviço de entrega estadunidense. A artista havia publicado em setembro em seu Twitter que a motogirl Tiffany Wells havia roubado sua comida.

Agora, Tiffany abriu um processo contra Lizzo por difamação e sofrimento emocional. A moça clama que a cantora realmente estragou sua vida quando postou uma foto sua alegando que ela roubou o alimento que iria entregar.

Lizzo reconheceu depois que estava errada e que Tiffany não fez nada errado. De acordo com o TMZ, Tiffany teria feito de tudo para encontrar Lizzo no hotel de entrega, mas ela não estava em lugar algum, então acabou indo embora.

Tiffany contou que delivery ficou ao lado dela, e que ela passou para a próxima entrega como deveria, depois que ela não conseguiu encontrar a dona de “Truth Hurts”.

A motorista revelou que recebeu ameaças e está preocupada com sua segurança. Ela não trabalha mais para Postmates por causa do incidente com Lizzo, e disse que vive com medo, além de estresse e ansiedade.

voltando pra home