Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
música

Lady Gaga diz no Twitter que “não se lembra de ARTPOP”

Ela é brincalhona assim mesmo, a Stefani! No dia em que “ARTPOP”, um dos trabalhos mais icônicos da carreira de Lady Gaga, completa 6 anos de existência, a mother monster fez questão de ir ao Twitter e fazer um comentário a respeito do projeto.

Em apenas uma frase, Gaga disse que não se lembrava do disco, que traz entre outras faixas “Aura”, “Venus”, “Donatella” e “Applause”. Ué, gente?

“Não me lembro de Artpop”

Muita gente se indignou com a postagem e foi questionar, sem obter resposta. O fato é que “ARTPOP”, apesar de ser um dos projetos mais ambiciosos da artista, foi bastante criticado à época de seu lançamento por jornais e revistas, especialmente por trazer uma proposta sonora bem diferente de seus trabalhos anteriores.

A época em que as canções foram lançadas não foi muito boa também, já que se trata de uma fase sombria na carreira de Gaga, muito em virtude de problemas de saúde física, mental e o uso de drogas.

Só anos depois e em um momento ótimo na carreira ela conseguiria falar a respeito, revelando o quanto pessoas como Elton John e Tony Bennett foram fundamentais em seu recomeço. Ainda bem, né? Mais recentemente o disco foi alvo de uma outra polêmica, desta vez indireta, com a retirada da faixa “Do What U Want”.

Uma parceria com o rapper R. Kelly, a canção foi deletada tanto das plataformas digitais, quanto de lançamentos físicos a partir de novas tiragens após o cantor ter sido alvo de uma série de acusações de assédio e abuso sexual.

Entre tantos altos e baixos, fala sério, “ARTPOP” é um vitorioso! A gente lembra e ama muito! Vamos tacar stream?

voltando pra home