Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Kylie Jenner e Drake teriam sido vistos em clima de romance, diz revista

“Rise and shine…”! Parece que Kylie Jenner estaria passando um tempinho com o rapper Drake. Pelo menos é o que afirma a revista People e suas fontes, que dizem que os dois estão se encontrando há algum tempo após o término da bilionária com Travis Scott.

E os encontros tem sido bem românticos. As notícias de seus recentes dates foram divulgadas após Kylie comparecer à festa de 33 anos do rapper na semana passada, no Goya Studios em Los Angeles. Um amigo da famosa disse que os dois vem tendo “momentos românticos” desde outubro (quando ela e Travis teriam decidido dar um tempo na relação).

Ela também foi vista na festa de Halloween de Drake, em West Hollywood, na última quinta-feira, como contou uma fonte à revista, acrescentando que ela ficou por lá até “super tarde”. “Eles são amigos há muito tempo e Drake é muito próximo da família”, afirmou a fonte.

Contudo, outras informações sugerem que a família de Kylie apoie que ela retome o antigo relacionamento com Travis, pai de Stormi, já que eles estariam somente dando um tempo. À época do anúncio do término, a empresária disse que ela e Scott estavam “em bons termos” e que estariam concentrando todas suas energias na filha.

E aí, será que tá rolando algo mesmo?

voltando pra home