Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Harry Styles faz zoeira com Zayn no SNL e fãs reagem: “Não é engraçado”

Harry Styles foi o convidado musical e apresentador desta última edição (16/11) do Saturday Night Live, e arrasou nos vocais apresentando “Lights Up” e seu novo single “Watermelon Sugar”.

Só que, além de cantar, ele mandou uma indireta para o ex-integrante do One Direction, Zayn Malik, numa esquete do programa.

Harry estava falando sobre a boyband e deu uma alfinetada implícita no ex-colega de banda. Vale lembrar que Zayn saiu do 1D antes do hiato. “Eu amo esses caras! Eles são meus irmãos. Liam, Niall, Louis e… Ringo!”, brincou. Ele substitui o nome do Zayn pelo nome do integrante dos Beatles.

Veja aqui o momento:

Mas alguns fãs não ficaram muito felizes com o “shade”. Outros, não viram nada demais.

“Harry Styles você não é engraçado, você pode promover sua música de m*rda o quanto quiser sem mencionar Zayn”.

“É evidente que Zayn lidou com ansiedade severa e depressão mais um monte de racismo durante o auge do One Direction então ele fez a decisão certa pra sua saúde de seguir seu próprio caminho. Fode-se Harry Styles por aquele comentário.”

“Imagine se Harry pudesse parar de ficar irritadinho com o fato de que Zayn deixou a banda antes que Harry tivesse a chance.”

“As pessoas estão genuinamente bravas com a piada do Zayn quando o SNL que escreveu este script porque é o Saturday Night Live, não o programa do Harry Styles.”

“Essas pessoas não entendem que é o Saturday Night Live, está tudo roteirizado e ensaiado semanas antes, risos. Eu amo tanto o Zayn quanto o Harry, mas esses fãs…”

O que acham dessa “treta”? Vale lembrar que os dois artistas lançaram recentemente músicas novas, então bora enaltecer ambos?

voltando pra home