Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

FKA twigs quer te levar para um mundo introspectivo em “Magdalene”, seu novo álbum

A nova era começou! FKA twigs lançou nesta sexta-feira (8) o seu mais novo álbum: “Magdalene”. Com nove faixas, a cantora quer te levar para uma mundo introspectivo pop-tech meio melódico e que parece flertar com algum tipo de ambiente religioso.

Uma religião de uma pessoa só, sabe? O projeto parece ser feito para você ouví-lo e curtir sozinho mesmo. Afinal, FKA gosta de provocar certos tipos de reflexões mais pessoais do que coletivas, né? Uma das faixas que já conhecíamos é “home with you”, que ganhou clipe em outubro.

Em “holy train”, temos a participação do rapper americano Future, ficou ótimo. A quinta faixa do projeto é a que basicamente dá título ao todo, “mary magdalene” e FKA parece querer brincar um pouco com um tipo de trindade religiosa.

Para fechar o álbum, ela escolheu uma música triste. Em “cellophane”, twigs explora sua voz e trabalha com diferentes elementos musicais, mas o piano ao fundo marca os passos enquanto ela mostra que é fácil, para ela, cantar. É daquele tipo de música que ficamos imaginando um clipe em nossas cabeças quando estamos em uma viagem, sabe?

Ouça:

voltando pra home