Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

Fã com doença terminal assiste “A Ascensão Skywalker” antes da estreia

Star Wars: A Ascensão Skywalker” só vai estrear nos cinemas em dezembro. Porém, uma pessoa teve uma sessão privativa e já pôde conferir o novo capítulo da saga. Um paciente Rowans Hospice, instituto localizado no Reino Unido, teve seu desejo atendido pela Disney.

O paciente, que é muito fã da saga, não irá conseguir ao cinema para assistir o novo filme. Portanto, o local onde faz seu tratamento, começou uma campanha para que ele conseguisse conferir a produção. O pedido chegou a Robert Iger, presidente da Disney.

“Neste Dia de Ação de Graças, nós da Disney somos gratos por poder compartilhar”A Ascensão Skywalker” com um paciente e sua família no Rowans Hospice. Que a força esteja com você e com todos nós!”

O instituto mostrou então a chegada de um funcionário da empresa, que levou o filme em um laptop para que o fã pudesse assistir:

“Hoje de manhã, um homem muito legal chamado Jonathan, da Disney, apareceu aqui com um laptop que tinha um filme muito importante. Nosso paciente incrível já viu “Star Wars: A Ascensão Skywalker” com seu filho”

Olha só ele ao lado de alguns stormtroopers:

Logo após a oportunidade, o paciente agradeceu em um depoimento:

“Eu só gostaria de falar o maior obrigado a todos que ajudaram a fazer isso acontecer. Durante uma situação horrível, vocês me ajudaram a dar lembranças incríveis e um pouco de alegria à minha família. Sou um grande fã de ‘Star Wars’ e o que estou passando é muito ruim. E para piorar tudo, achei que eu não ia poder ver o filme que estou esperando desde 1977! Eu ainda não consigo acreditar. O único jeito que eu consigo descrever isso para vocês é dizer que deve ser o mesmo sentimento que descobrir que você ganhou um milhão de libras!”

Que demais! O longa-metragem chega daqui pouco tempo aos cinemas, no dia 19 de dezembro no Brasil e os fãs já estão muito animados. O filme, aliás, quebrou o recorde de pré-venda de ingressos (que antes pertencia a “Vingadores: Ultimato”).

A conclusão da saga Skywalker está por vir. A batalha final pela liberdade é eminente e os personagens icônicos, adorados pelo público no mundo afora, terão de estar atentos por conta dos perigos que chegam. Se liga no trailer:

voltando pra home