Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Exclusivo: Marcelle reproduz cena clássica de “Flashdance” em seu novo clipe, “Memória”

É difícil encontrar uma definição precisa do que é a música pop, mas quando se resolve fazer uma lista dos quesitos que a definem, as referências certamente entram como um de seus principais aspectos formadores.

Nascida em Sergipe, mas radicada em São Paulo, Marcelle sabe disso e resolveu se inspirar em um dos maiores clássicos da Hollywood dos anos 1980. O roteiro do clipe de “Memória”, seu novo trabalho que chega com exclusividade aqui no Papelpop, reproduz uma das cenas do filme “Flashdance”, estrelado por Jennifer Beals.

Nas imagens, ela aparece com um visual bastante parecido com o da atriz e se submete a uma audição de dança. Aí entra uma surpresa, promovida pelos beats tropicais da canção que fogem completamente à expectativa de uma releitura fiel e atada a padrões estéticos do cinema.

No time de jurados estão algumas figuras conhecidas da cena independente: YMA, Jadsa, Clarice Lima e Caio Terra. Assista e diga: que nota você daria a ela?

“Memória” faz parte do novo disco de Marcelle, “DiscoNeXa”, projeto lançado em agosto deste ano e que está disponível em todos os streams de música.

voltando pra home