Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Em entrevista, Gloria Estefan conta que recusou convite de se apresentar no Super Bowl 2020

A lenda cubana, Gloria Estefan, contou em um bate papo com o portal Entertainment Tonight nesta terça-feira (5) que negou o convite de Jay-Z para se apresentar no show do intervalo do Super Bowl 2020, ao lado de Shakira e Jennifer Lopez.

A artista já se apresentou duas vezes no evento, em 1992 e 1999, então sabe muito bem como este tipo de show causa estresse e tem muita pressão envolvida. Foi por conta destes fatores que ela declinou a oportunidade, mesmo que Jay tenha insistido, ela não quis.

Quando o sr. Carter, responsável pelas atrações do evento, tentou lhe convencer de mudar a decisão, Estefan foi bem clara:

“Qual seria a necessidade? Você já tem duas headliners incríveis. E fui abençoada por já ter feito isso duas vezes. Está bom já”

E ela está bem feliz com J-Lo e Shakira a frente da festa. Ela acha que as duas vão arrasar no dia, já que são poderosas e hot!

“Estou realmente emocionada por Shakira e J-Lo que vão botar para queimar o palco porque essas mulheres são quentes”

Aliás, Gloria e seu marido, Emilio, agenciaram Shakira e já estiveram nos bastidores da carreira de J-Lo. O hit “Whenever, Wherever” foi co-escrito por Gloria! Ela também compôs a música “Let’s Get Loud” de Jennifer.

Não vai ter Gloria, mas já estamos bem ansiosos para ver o que Shak e J-Lo vão aprontar!

voltando pra home