Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Billie Eilish revela capa artística de “everything i wanted”, seu novo single

Billie Eilish lançou seu aclamado álbum de estreia em março deste ano, cujo nome é “When We All Fall Asleep, Where Do We Go?”, e já está com um novo single vindo na área!

A cantora anunciou neste último fim de semana que soltará a faixa “everything i wanted” nesta quarta-feira (13), e ontem, em clima de lançamento, ela trocou a foto de seu perfil das suas redes sociais e publicou a capa do single.

A imagem é na verdade uma pintura de Jason Anderson, um artista contemporâneo.

https://www.instagram.com/p/B4vN3pZFGR1/?utm_source=ig_web_copy_link

O pintor escreveu em seu Instagram: “Absolutamente emocionado por ser abordado pela incrível Billie para criar esta obra de arte para seu último single ‘everything i wanted'”.

Veja só a nova foto de perfil da artista:

Há algumas semanas, Billie Eilish já tinha dito em suas redes sociais que tinha duas faixas para liberar, além do clipe de “xanny”. Com o anúncio de hoje, agora os fãs esperam somente a divulgação da data de lançamento da outra música e do videoclipe.

A título de curiosidade, “xanny” faz parte do álbum de estreia da artista. O projeto conta ao todo com 14 canções, entre elas está os singles “bad guy” e “all the good girls go to hell”. Ouça:

voltando pra home