Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Aclamado musical de Tina Turner chegará a São Paulo em maio de 2020!

Hoje é dia de festa porque uma das maiores divas da música internacional, Tina Turner completa 80 fucking anos! Pra celebrar essa data foi anunciado que o Brasil recebe em maio de 2020 uma série de apresentações do musical “One Night Of Tina”. Este show histórico conta com a participação de um super time de profissionais entre bailarinos, intérpretes e músicos.

Sua missão? Enaltecer e resgatar a trajetória da lenda! Criado pra celebrar os 60 anos de carreira de Turner, o espetáculo convoca para sua setlist alguns dos maiores clássicos dessa discografia monstra como “Simply The Best”, “Private Dancer”, “What’s Love Got To Do With It” e “We Don’t Need Another Hero”. É ou não é de arrepiar?

Com direção e coreografia assinados pelo brilhante Gary Lloyd, responsável entre outros projetos por “Thriller Live! A Obra Prima de Michael Jackson”, o musical ressalta, além de toda a importância artística de Tina, seu papel e representatividade social no que diz respeito ao rompimento de barreiras – algo que só a arte pode proporcionar.

“Trabalhar em um show sobre Tina Turner tem uma abordagem completamente diferente para mim. Embora a música de MJ possua uma energia ímpar, o som de Tina, tem mais do que apenas uma qualidade crua e a história musical… É mais sobre a alma e o sentimento profundo que ela traz. A história fascinante de Tina é conhecida pela música, mas é tudo em torno da sua sobrevivência, sendo uma mulher forte, negra em face da adversidade”.

Por aqui, “One Night Of Tina” desembarca em quatro capitais ao longo do mês de maio: em São Paulo (Espaço das Américas) o show rola no dia 28. Já no Rio de Janeiro (Vivo Rio), no dia 29. Belo Horizonte o recebe no dia 30 (Palácio das Artes) e no dia 31 acontece o encerramento em Porto Alegre (Teatro Bourbon Country).

Os ingressos custam entre R$ 70 (meia) e R$ 360 inteira. Você não vai ficar de fora, né? Para mais informações e aquisição de bilhetes, clique aqui.

voltando pra home