Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Tiago Iorc e Jorge Drexler estão em sintonia no clipe ao vivo de “Me Tira Pra Dançar”

O uruguaio Jorge Drexler compõe e interpreta de forma invejável. Tanto que chamou a atenção de alguns dos maiores nomes da música latina como Caetano Veloso e Shakira, com quem já trabalhou. Agora, imagine só se ele resolvesse topar um convite de ninguém menos que Tiago Iorc, outro especialista em poesia?

Isso aconteceu e foi devidamente registrado como parte do retorno da série Acústico MTV, que convidou o cantor brasileiro pra apresentar, com novos arranjos, as canções do disco “Reconstrução”.

Munida de dois violões, a dupla mandou ver ao som de “Me Tira Pra Dançar”, uma das canções mais animadas do álbum. O resultado, é claro, não poderia ser mais lindo. Os dois se divertem, trocam sorrisos e interpretam com a maior leveza possível a composição, que versa sobre se permitir viver uma paixão.

Assista:

O disco “Acústico MTV” de Tiago Iorc já está disponível nas plataformas digitais desde o mês de setembro e conta ainda com a participação de Duda Beat e um cover da americana Billie Eilish. Além disso, a versão em estúdio de “Reconstrução” foi indicada ao Grammy Latino 2019.

Ouça!

voltando pra home