Menu Papel POP

Tatianna, de “RuPaul’s Drag Race”, é presa nos EUA por conduta desordeira

Ih, gente! Segundo informações do TMZ nesta segunda-feira (14), Tatianna, participante da segunda temporada de “RuPaul’s Drag Race” e “RuPaul’s Drag Race: All Stars 2“, foi presa na noite deste domingo (13), em Atlanta, nos Estados Unidos.

A queen foi levada à cadeia por conta de “conduta desordeira”. Tatianna foi presa pela polícia depois que ela seguiu um funcionário de uma boate por uma porta que ela não deveria usar. Segundo a polícia, o funcionário tinha acabado de tirar uma foto com ela, e depois disso, ele passou por uma entrada exclusiva de funcionários.

Tati supostamente queria ir por esse caminho também, apesar do funcionário ter dito para ela dar a volta na frente. Fontes contaram ao tabloide que Tatianna ignorou o pedido do jovem e, de qualquer maneira, entrou pela parte de trás. Foi quando policiais foram chamados e as coisas saíram de controle.

Informações do portal contaram que quando os oficiais chegaram, a queen se recusou a sair pacificamente depois de ser pedida. Ela então teve que ser escoltada para fora da junta algemada.

Recentemente, ela esteve no clipe “You Need To Calm Down” de Taylor Swift. Ela até se apresentou ao lado de Swift no VMA deste ano e também subiu ao palco, ao lado das outras queen e Todrick Hall, para receberem o prêmio pela canção.

View this post on Instagram

Absolute BEST time with @taylorswift AT THE VMAs!

A post shared by Tatianna (@tatiannagram) on

Esperamos que tudo fique bem!

Comentários

Topo