Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

games

Sony confirma lançamento de Playstation 5 para o final de 2020

Temos grandes novidades sobre o mundo dos games! Nesta terça-feira (8), a Sony anunciou que o console de sua nova geração vai realmente se chamar PlayStation 5. Além disso, a empresa ainda revelou que o equipamento vai ser lançado no final de 2020.

A notícia chegou por meio de uma declaração do Jim Ryan — presidente da Sony Interactive Entertainment — feita para o PlayStation Blog. Leia:

“Nosso console de nova geração será chamado PlayStation 5 e vamos lançá-lo na época das Festas de Fim de Ano em 2020. Isso pode não ser uma grande surpresa, mas queríamos confirmar a informação aos nossos fãs de PlayStation”

O executivo ainda aproveitou a oportunidade para falar mais sobre as inovações do novo console.

“Um dos nossos objetivo na nova geração é aprofundar a sensação de imersão dos usuários. Nós tivemos a oportunidade de reimaginar como o senso de toque pode afetar nessa imersão com o nosso novo controle”

Enquanto o lançamento não acontece, os fãs vão poder conferir grandes novidades para o PS4. Isso porque em breve serão liberados os aguardados jogos “Death Stranding” e “The Last of US Part II”. Bora ver o trailer deste último!

voltando pra home