Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Shakira posta vídeo cantando “Basket Case” do Green Day

Shakira vem se preparando para arrasar no show do Super Bowl ao lado de Jennifer Lopez. E pelo caminho, ela já contou que está gravando algumas músicas e deve lançar um novo material em breve. Mas, é claro que entre uma gravação e outra, rola um momento mais relax, né?

A diva latina postou um vídeo em seu Instagram nesta sexta-feira (18) onde aparece cantando a música “Basket Case” lançada em 1994 pelo Green Day, presente no álbum “Dookie”. Se liga:

Arrasou, Shak. Falando em sua apresentação ao lado de JLo, ela contou em uma recente entrevista à rádio Beats 1, da Apple Music, que está muito animada com o que está por vir e que o show será uma oportunidade de comemorar seu aniversário “com 100 milhões de pessoas”.

Sobre as ideias para o grande momento, ela disse que tudo está a todo vapor: “Eu não paro de ter ideias. Todo dia tenho uma ideia nova e agora é uma questão de fazê-las funcionarem”. E ela contou também que já tem uma música finalizada. Será que vamos ouví-la antes do espetáculo? Ou será que ela vai cantá-la durante o show?

Depois do vídeo de Shakira, ficou com saudades de “Basket Case”? Então re-assista ao clipe:

voltando pra home