Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

series

Série de “Watchmen” deve durar apenas uma temporada

Olha só, gente. De acordo com CBR nesta quarta-feira (9), a série de “Watchmen” deve durar apenas uma temporada, com nove episódios. A informação foi dada por Damon Lindelof, o criador da produção da HBO, durante uma premiere internacional.

O showrunner afirmou que parte da grande inspiração da trama também está na estrutura da HQ em que o seriado se baseia, que conta uma história completa. Ou seja, mantendo-se fiel aos quadrinhos, eles não devem produzir sequências.

“Uma das coisas que torna a original perfeita é que aquelas doze edições foram bem planejadas. Havia um começo, meio e fim programados. Tínhamos de fazer a mesma coisa. Nós traçamos esses nove episódios com cada mistério e questão sendo respondidas. Não queríamos que a temporada terminasse com um gancho. Nosso trabalho era entregar nove episódios que entregassem uma história completa.”

Contudo, Lindelof disse que a série pode ganhar novas temporadas se a recepção for positiva:

“Queremos ver como será recebido por vocês. Se a série estrear e o boca-a-boca sugerir que vocês estão querendo mais, levaremos isso em consideração.”

Bom, então aparentemente eles não planejam uma segunda temporada para a trama a não ser que peçam muito, né? Caso não tenha conferido o trailer, se liga:

“Watchmen” chega a HBO no dia 20 de outubro.

voltando pra home