Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Selena Gomez fala sobre suas novas músicas e o próximo filme do Barney

Selena Gomez deu uma entrevista para o Zach Sang Show nesta sexta-feira (25) e comentou sobre suas novas músicas (“Lose You To Love Me”; “Look At Her Now”), o filme live-action de Barney, se ela se vê fora da indústria musical e mais.

Ao ser questionada se gostaria que a pessoa pra quem ela escreveu as músicas novas ouvissem elas, Selena respondeu que sim.

“Eu acho que… Sim, eu gostaria [que a pessoa ouvisse]. O ponto é poder dizer algo por conta própria e tornar em algo bonito. Porque pra mim minhas intenções nunca são ruins, elas não são, nem sei como fazer isso. Eu sempre quero partir de um lugar genuíno, e se eu sinto que algo não foi dito, então eu consigo transformar isso em arte. Então, naturalmente sim, mas de forma geral, a parte mais importante é que o mundo pôde ouvir, se identificar com a música e saber que não está sozinho. Porque esse sentimento que todo mundo passa na vida é tão… real e você fica destruído.”

Hmm… há grandes chances que ela tenha escrito ambos os novos singles sobre Justin Bieber, mas nenhum dos dois se pronunciou sobre.

Selena então foi perguntada se ela se imagina num futuro onde ela não lança mais músicas, não atua, não faz mais arte. “Claro”, respondeu.

“Eu sinto que arte e toda a criatividade dentro de mim terão que existir, não nao necessariamente para o mundo. Acho que essa sou eu agora, mas é algo que eu tenho consciência. Eu quero envelhecer e ter uma família e ser normal por um período. Mas eu não vou para nenhum lugar tão cedo.”

Para quem não sabe, Sel participou de “Barney e Seus Amigos” e agora o dinossauro roxo vai ganhar um filme em live-action, que será voltado para adultos e produzido por Daniel Kaluuya! Gomez comentou se gostaria de fazer parte deste nova era:

“Eu queria! É tão legal, eu lembro de ter sido zoada na escola por fazer parte do programa, e agora no presente eu vendi camisetas minhas com o Barney em meu show e esgotaram… Estou aqui pra isso! Eu acho [que o filme] será incrível.”

voltando pra home