Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Sam Smith revela que a sonoridade de seu novo álbum será pop!

Sam Smith deu uma entrevista ontem (09) para o programa de rádio Zach Sang Show e ele revelou que seu novo álbum chega após 2020 e que a sonoridade será bem parecida com “How Do You Sleep” e “Dancing With a Stranger”, ou seja, bem mais pop!

Ele comentou como nesse ano mostrou ao mundo um lado seu que só mantinha privado a sua família e amigos, e as pessoas amaram esse ‘novo’ Sam:

“Isso meio que me deu permissão pra fazer o que sempre sonhei, mas tive muito medo de fazer, que é música pop. Eu amo música pop demais. As músicas que fiz no passado eram um pouco mais acústicas, o que eu também amo, mas poder fazer pop agora me fez sentir muito feliz.

O apresentador então comentou que, por mais que a sonoridade de suas músicas tenha mudado, suas letras continuam honestas. Sam respondeu:

“Eu tive um ano difícil, pra ser honesto. Tive um término, tive muito pra falar na minha música. Eu acho que minha música sempre será honesta.”

Em outro momento da entrevista, ele comentou como ser queer desde cedo o fez amadurecer mais rápido, por causa do bullying sofrido. “Eu sinto que quando você se torna famoso, todas suas inseguranças e medos vão para a superfície.”

Por último Zach perguntou quando seu novo álbum chega. “Antes ou depois de 2020?” Sam respondeu: “Depois”. Hmmm, estamos atentas!

voltando pra home