Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

Ryan Reynolds e Will Ferrell vão estrelar musical na Apple TV+, diz site

Segundo informações do THR nesta terça-feira (8), depois de uma guerra de lances altos, a Apple TV+ está em negociações finais para garantir o musical “A Christmas Carol”, estrelado por de Will Ferrell e Ryan Reynolds do clássico de Charles Dickens.

Os dois estarão no projeto que será dirigido por Sean Anders e John Morris, responsáveis por “Pai em Dose Dupla”. Os astros também farão parte da produção-executiva do long, Ferrell através do selo Gloria Sanchez e Reynolds por Two Grown Men.

O famoso conto de Dickens conta a história do avarento Ebenezer Scrooge, que é visitado por fantasmas do passado, presente e futuro durante o Natal. A narrativa já ganhou diversas adaptações em Hollywood, desde “Bill Murray’s Scrooged”, com fantoches em “The Muppet Christmas Carol” ou a animação 3D de Jim Carrey em 2009, “Os Fantasmas de Scrooge”.

Tanto Reynolds como Ferrell estão para estrelar novas produções. O primeiro vai estar em uma comédia de ação chamada “Free Guy”, enquanto o segundo estrelará a comédia “Eurovision” e o drama “Downhill”. Contudo, para o projeto da Apple TV+ ainda não há datas confirmadas.

voltando pra home