Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

Roteiristas falam sobre “Deadpool 3” e futuro do personagem no MCU

O portal DFG divulgou nesta segunda-feira (14), uma conversa com os roteiristas Rhett Reese e Paul Wernick, responsáveis por “Deadpool” e “Deadpool 2”. Eles contaram que estão, basicamente, aguardando uma confirmação da Marvel Studios para começarem a trabalhar na história de “Deadpool 3“.

Wernick falou um pouco da relação do personagem com o Universo Cinematográfico Marvel:

“Estamos apenas esperando a palavra lá de cima. Há muito para ser resolvido, como a forma que o Deadpool se encaixará no Universo Marvel, com os outros personagens e no cronograma de lançamentos do MCU. Os X-Men irão aparecer? O Quarteto Fantástico? Há muito a ser resolvido e acho que estamos tendo o descanso necessário do Deadpool: Ryan Reynolds, nós e todos”

E se os fãs estavam preocupados sobre a possibilidade de não haver um terceiro longa, acalmem-se. Reese garante que uma nova aventura do mercenário virá a tona. Ela garante que eles chegaram a um ponto ideal para manter Pool em um universo adulto mas ajustável ao resto do MCU.

“A promessa é que haverá mais Deadpool. Ele viverá no universo para maiores de 18 anos que criamos e esperamos que também possamos incorporá-lo nos limites do universo do MCU. Acabamos de chegar à ideia certa e, uma vez que a fizermos, acho que estaremos prontos para começarmos. Acordamos pensando no Deadpool e vamos dormir pensando nele, então haverá outro Deadpool e só precisamos fazer do jeito certo”

Os dois acham que o personagem sairia muito bem trabalhando em dupla com algum herói Marvel, talvez Capitão América ou Homem-Aranha. Se bem que Chris Evans não deve mais interpretar o primeiro, mas ainda assim eles acreditam que eles seriam uma dupla legal de se ver.

“Sempre quis que fosse o Capitão América. O Chris Evans como o Capitão América. O Deadpool é tão maluco que você precisa juntá-lo a pessoas sãs. O Colossus, por exemplo, é ótimo. É um tipo de cara comum e severo. Para mim, o Capitão América seria o personagem perfeito. Agora, é claro que Evans não vai mais fazer isso. Então, teremos que resolver isso.

O Homem-Aranha também poderia ser super divertido, porque ele é jovem e o Deadpool talvez poderia guiá-lo de uma maneira louca. O MCU é um universo muito rico e profundo. Com o Deadpool, ficamos um pouco presos a certos vilões e parceiros, mas no MCU isso vai explodir e é apenas uma questão de como encontrar os pares perfeitos”.

Depois da Disney comprar a Fox Studios, o personagem passa a ser propriedade da empresa de Mickey. Portanto, não se sabe ainda como sua situação deve ser dentro da nova companhia. O novo filme pode ser lançado nos cinemas ou então na plataforma de streamings da empresa, Disney+. Aparentemente, nada ainda é garantido.

De qualquer forma, já aguardamos as novidades sobre esse maluco e suas aventuras.

voltando pra home