Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Renomada revista TIME faz especial sobre Pabllo Vittar e a revolução dela no pop mundial

Poderosíssima, Pabllo Vittar virou tema de um especial feito pela revista TIME. O vídeo e o texto, publicados nesta quinta-feira (10), apontam a cantora como um dos dez líderes da próxima geração.

Ao longo da publicação, o veículo faz questão de destacar o sucesso da artista.

“Essa drag queen está provocando uma tempestade no mundo pop. No Instagram, ela tem 9 milhões de seguidores — mais que o dobro que sua grande referência, RuPaul

Além disso, a revista ainda apontou a importância que Pabllo tem por dar voz a questões políticas importantes como os direitos da comunidade LGBTQ+. Sobre esse assunto, ela comentou o seguinte:

“Como artista, você tem o dever de se posicionar sobre as coisas e chamar atenção para as mensagens que realmente importam. Se falar vai me colocar em risco, então vamos todos morrer tentando”

O cenário político atual do Brasil também recebeu comentários da artista.

“Eu sinto vergonha em ser brasileira às vezes por causa desse presidente. As pessoas estão morrendo. As pessoas estão tendo suas casas e seus direitos tirados delas”

A questão é que Pabllo está cada vez mais popular no cenário mundial. Essa fama promete ser intensificada com o lançamento do álbum “111”, que deve acontecer no dia 11 de novembro. Isso porque ele terá músicas cantadas em português, espanhol e inglês. De acordo com a artista, o projeto inaugura uma nova fase de sua carreira.

O hit “Flash Pose”, liberado em em parceria com Charli XCX, é uma prévia da nova era. Vem dar streaming para lenda!

Quem tá contando os dias para a chegada dos novos hinos?

voltando pra home