Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

series

Perto da estreia, “His Dark Materials” ganha novas imagens!

A série “His Dark Materials” vai ser exibida na HBO a partir do dia 4 de novembro. A obra é uma adaptação de saga literária “Fronteiras do Universo“, escrita por Philip Pullman, anteriormente adaptada nos cinemas como “A Bússola de Ouro” (que faturou um Oscar de “Melhores Efeitos Especiais”).

Nesta quarta-feira (30), o seriado ganhou novas imagens, divulgadas pelo portal SpoilerTV. As fotos mostram vários momentos dos personagens e já podemos ver um pouquinho mais dos visuais de cada um e a vibe da trama (que promete ser impecável).

A trama narra as aventuras vividas por Lyra e Will. Na história, essas duas crianças normais embarcam em uma jornada cheia de magia. O problema é que, no final, o destino dos vivos e dos mortos acabam ficando em suas mãos e eles precisam tomar decisões bem difíceis.

Em julho, a HBO liberou um trailer da atração e tá bem incrível. A produção está sendo considerada a “nova aposta” da emissora – quase como a nova “Game of Thrones”, tanto em seu nível de produção quanto impacto que deve causar. James McAvoy dá vida a Lord Asriel, olha só:

Ansiosos!

voltando pra home