Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

series

Nova série sobre Superman e Lois Lane está em desenvolvimento!

O canal americano The CW contiua a investir em séries do universo da DC Comics. Segundo informações do The Hollywood Reporter nesta segunda-feira (28), a emissora está trabalhando em uma nova produção sobre o Superman. Desta vez, o herói terá sua história retratada ao lado de Lois Lane. Os personagens serão interpretados por Tyler Hoechlin e Elizabeth Tulloc.

Na verdade, esta não será a primeira vez que os atores dão vida a Superman e Lois, eles já apareceram em produções anteriores do canal, como “Supergirl”, e até estarão na nova série do Arrowverse, “Crise nas Infinitas Terras”. Além disso, a história deve ter similaridades com a antiga atração “Lois & Clark – As Novas Aventuras do Superman”, que foi ao ar entre 1993 e 1997.

Todd Helbing, o showrunner do seriado “The Flash”, será o responsável pelo roteiro de toda a trama. Conforme apurou o portal, a série deverá abordar temas como a vida de casados dos personagens, estresse do dia a dia, pressão, além da vida de pais que trabalham.

A história é mais um dos spin-offs do Arrowverse programados para irem ao ar entre 2020 e 2021. O canal, junto a DC Comics, está preparando um spin-off de “Arrow” focado somente nas personagens femininas, estrelando Katherine McNamara, Katie Cassidy e Juliana Harkavy. Mas, ainda não há datas de lançamento confirmadas para nenhuma destas produções.

voltando pra home