Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Reprodução
cinema

Nicole Kidman denuncia assédio no ambiente de trabalho no trailer de “O Escândalo”

Em agosto saiu o primeiro teaser de “Bombshell” ou “O Escândalo”, estrelado por Nicole Kidman, Charlize Theron e Margot Robbie. Já agora, nesta terça-feira (15), saiu o trailer oficial.

O filme relata o escândalo da Fox News em que inúmeras funcionárias acusaram Roger Ailes, o ex-presidente da empresa, de assédio sexual e má conduta.

Margot interpreta Kayla Pospisi, personagem inventada para o filme, já Charlize (que está irreconhecível) vive a jornalista Megyn Kelly e Nicole interpreta Gretchen Carlson.

Gretchen na vida real, por exemplo, entrou com uma denúncia de assédio sexual contra Ailes, alegando que ele a demitiu após recusar suas condutas. Megyn revelou mais tarde que ela havia sido assediada por Ailes no início de sua carreira. Ela acabou se demitindo da empresa no final de julho de 2016, recebendo US$ 40 milhões em indenizações. Roger Ailes morreu em maio de 2017 depois de sofrer um hematoma subdural.

No trailer, vemos Nicole Kidman sendo a primeira a se posicionar e processar o presidente. Diversos comportamentos inadequados e opressores são mostrados ao longo do vídeo, uma clara relação de poder entre Ailes e as jornalistas. Nicole entra numa batalha sozinha, mas depois encontrará apoio em outras mulheres.

Assista aqui:

O filme estreia no dia 30 de janeiro.

voltando pra home