Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

“My Name Is Michael Holbrook”, novo álbum do Mika, já está entre nós!

Após longos meses de espera, o príncipe europeu Mika liberou nas plataformas digitais o álbum “My Name is Michael Holbrook”. O projeto, que chega quatro anos após o elogiado “No Place In Heaven”, traz um total de 13 faixas inéditas, entre elas as já conhecidas “Tiny Love”, “Ice Cream”, e “Sanremo”, esta última divulgada na semana passada.

Como o próprio título da obra diz, este é seu trabalho mais pessoal até então. No Instagram, em um post bastante emocionando, Mika explicou como se sente em relação às canções que ganham o mundo agora e revelou que apesar de terem uma ligação estrita com suas vivências e sua família, também mostram um caráter universal de seu trabalho.

 

“Este álbum tem sido uma rica e intensa jornada. Inspirada na vida, em suas glórias e em seus desafios obscuros. É também inspirado no amor. Partindo da ideia de que eu nasci em um cemitério em Savannah Georgia… e terminando as composições em uma fazenda de 650 anos na Itália. Minha intenção foi escrever sobre a vida assim como aconteceu. Uma espécie de álbum feito em tempo real. É uma explosão de alegria, cor e emoções, mesmo que eu nasci em um dos períodos mais desafiadores da história de minha família. Escrever e gravar este disco foi uma forma de remediar a mim e a minha família. É profundamente pessoal, mas também universal. Eu tenho chegado a entender que a única coisa que importa na vida são as pessoas que amamos e as histórias que contamos. Este álbum é dedicado àquelas pessoas que amo e à noção de que, embora todos esperemos que cresçam com a idade, devemos fazê-lo sem perder cores, calor e caprichos. Espero que minhas minísculas histórias de amor de alguma forma toquem ou transportem você, mesmo que por um instante. Quem dá a mínima para o amanhã? Agora, eu sim”.

O cantor também dará início no mês de novembro à uma nova turnê, intitulada “Revelation”. Com datas esgotadas nos Estados Unidos e na Europa, o show não tem previsão de passar pelo Brasil. Vem ouvir!

voltando pra home