Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Ludmilla fala sobre hackers depois de recuperar sua conta no Instagram

Depois de Cleo e Marina Ruy Barbosa, foi a vez de Ludmilla ser vítima de hackers. O perfil no Instagram da cantora foi invadido na madrugada desta quarta-feira (23).

Em uma publicação feita pelo criminoso, foi anunciada a doação de dois mil aparelhos celulares do modelo mais recente lançado pela Apple, o iPhone 11. Confira:

Felizmente, a funkeira conseguiu recuperar sua conta e fez questão de falar sobre o assunto pelo Instagram Stories. Nos vídeos, ela contou como foi difícil tirar a conta das mãos dos hackers e pediu para que os seguidores tomasse cuidado com os links que acessam.

“Graças a minha equipe muito eficiente eu já consegui recuperar meu Instagram. Eu não cliquei em link nenhum, nada, não sei como eles conseguiram fazer isso. Mas quando você ver qualquer perfil com essas mensagens não cliquem. Eles são hackers de verdade, muito eficiente. Isso porque eles hackearam aí a minha equipe começou a tentar pegar de volta umas 9h da manhã só que eles entravam no e-mail e hackeavam de novo. A gente teve que acionar o Instagram mesmo para poder parar eles. Então fiquem alertas porque essa onda de hackers pelo visto voltou porque o Instagram da Cleo também foi invadido. Fiquei sabendo e até pedi ajuda para ela”

Ludmilla ainda aproveitou a oportunidade para mandar um alerta para quem clicou no link publicado em seu perfil pelos criminosos. Olha só:

Que bom que deu tudo certo no final, né?!

voltando pra home