Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Ludmilla e Anitta teriam discutido após confusão envolvendo “Onda Diferente”, diz jornalista

Fogo no parquinho! Após toda a repercussão da estreia do funk no Rock In Rio, você talvez tenha imaginado que os ânimos estariam mergulhados na mais plena paz, certo? Caso a resposta seja positiva, saiba que você foi vítima de um engano.

De acordo com um texto publicado pelo jornalista Léo Dias em sua coluna no portal TV e Famosos na tarde desta terça-feira (8) Ludmilla e Anitta teriam rompido definitivamente sua relação após comentários feitos no último fim de semana envolvendo a canção “Onda Diferente”.

A história, de acordo com Dias, é antiga. O single, composto originalmente apenas por Ludmilla, foi rechaçado pela gravadora da artista – o que fez com que ela decidisse liberá-lo de forma pirata na internet. Ao notar o potencial da música, Anitta entrou em contato e quis torná-la um featuring. Após aceitar, a faixa foi retirada dos portais e gravada como parte do álbum “Kisses”.

Como parte do projeto, Anitta decidiu convidar ainda um artista internacional, que no fim das contas se revelou ser o rapper Snoop Dogg. Dogg, por sua vez, escreveu versos de rap e exigiu ter 50% dos lucros com royalties. Porém, ao registrar a faixa, Anitta também inseriu seu nome como autora.

Agora, após uma série de comentários envolvendo o fato, a cantora negou que houvesse sido feita uma negociação entre a editora e a gravadora para que seu nome fosse incluído nos créditos. Ela também teria afirmado que possui provas disso.

Ludmilla, por sua vez, alega que só percebeu que o nome da parceira de trabalho estava creditado como uma das autoras durante a apresentação de Ivete Sangalo no Rock In Rio. Na ocasião, a artista fez um cover da faixa durante um medley de funk. Sem entender e recebendo vários comentários de fãs com prints, teria ido tirar satisfações.

Por WhatsApp, ambas teriam discutido e até mesmo estendido a briga para o clipe da faixa, produzido e pago por Anitta. Segundo Dias, Lud teria reclamando da falta de destaque que recebeu, enquanto Anitta argumentou que esta chegou a aprovar o conteúdo.

Após o ocorrido, Ludmilla chegou a fazer uma série de Instagram Stories tentando apaziguar a situação nesta segunda-feira (7). Nenhuma das partes quis se pronunciar a respeito e gente torce pra que tudo fique bem, né?

voltando pra home