Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Laura Dern compara suas personagens de “Big Little Lies” e “História de um Casamento”

No dia 6 de novembro estreia na Netflix o filme “História de um Casamento”, de Noah Baumbach. O longa é protagonizado por Scarlett Johansson e Adam Driver, que vivem um casamento próximo de seu fim. Quem também dá as caras no projeto é Laura Dern, que interpreta uma advogada.

Em uma conversa com o THR neste sábado (5), Dern falou um pouco sobre sua experiência no projeto. Ela contou que se reuniu com alguns advogados, que cuidam de casos de divórcio, para entender um pouco mais sobre como funcionam as coisas e experiências que pudessem ajudar na construção da personagem.

“[Baumbach] fez muita pesquisa com juízes e casais, pessoas que se divorciaram, casos de custódia, mediadores e eu e Adam e Scarlett fomos nessa viagem com ele porque começou a conversar conosco quando começou a pensar sobre o roteiro e essa foi uma colaboração incrível e tudo parte da jornada de pesquisa”

Bom, e é claro que saindo de uma figura marcante como Renata Klein de “Big Little Lies”, comparações entre as personagens iriam acontecer. Ela acha que as duas têm mais diferenças do que semelhanças, mas o senso de moda é ótimo em ambas.

“Esse personagem é o oposto de desencadeada. Ela nunca vai se acalmar. Ela sempre será impecável. Ela nunca jogará sua mão. Ela vencerá e Renata não pode se controlar. Ela nunca está no controle. Na verdade, ela quer desesperadamente estar assim. Então, além disso, elas são tão poderosas em suas profissões, eu as sinto como criaturas diferentes. E ambas têm um senso de estilo e moda ótimos, mas tipos muito diferentes. Uma gosta dee usar o corpo dela para vencer e a outra gosta mais de mostrar que é uma CEO corporativa – mas ambas tão divertidas”

Assista ao trailer “História de um Casamento”:

voltando pra home