Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Lana Del Rey revela vontade de fazer um álbum só com covers acústicos!

Lana Del Rey tem grandes hits, como “Summertime Sadness”, “Blue Jeans”, “West Coast”, e assim vai. Mas parte dos seus hits são covers, como o recentemente lançado “Doin’ Time” da banda Sublime.

Em entrevista ao Los Angeles Times, a jornalista a questionou se ela gostaria de gravar mais covers, e Lana disse que sim e que até lançaria um álbum só com eles!

“Em algum lugar no fundo da minha mente, eu tenho coordenado esse álbum de covers chamado ‘Pacific Blue’. Seria algo muito discreto, como coisas acústicas do Beach Boys, Elvis, Chris Isaak. As pessoas geralmente pensam que sua carreira acabou quando você grava um álbum de covers ou um álbum de Natal. Mas meus amigos músicos e eu estamos sempre tocando covers. Provavelmente poderíamos fazer esse álbum em uma semana.”

Lana também comentou sobre seu novo relacionamento com o policial Sean Larkin, que participa do reality show “Live PD”. “Você se preocupou com a reação [dos fãs] por você estar namorando um policial?”, perguntou a jornalista. Lana respondeu: “Bem, ele é um bom policial. Ele entende. Ele vê os dois lados das coisas.”

Com seu último álbum “Norman Fucking Rockwell” recém-lançado, a jornalista quis saber o que a fez mudar de ideia para divulgá-lo mais que os últimos.

“Não [era meus planos divulgá-lo]. É só que as pessoas gostaram. Eu estou tipo, ‘Tudo bem! Deixe-me falar sobre o álbum!’. Lembro-me de quando fiz [o álbum de 2014] ‘Ultraviolence’, coloquei muito trabalho nele. Eu mixei no meu próprio console por meses. E então eu fiz entrevistas extensas e ninguém se importava que eu tivesse mixado alguma coisa. Então eu parei de promover depois disso. Eu estava tipo, “Honeymoon”, “Lust for Life”… apenas os peguem.”

A artista revelou sua inspiração pro Greta Thunberg, ativista ambiental sueca.

“Ultimamente, eu estava tão inspirada por Greta Thunberg. Não estou dizendo que é semelhante ao que experenciei, mas é interessante quando as pessoas dizem como ela está “zangada”. Eu acho que uma das razões pelas quais os defensores das mudanças climáticas não fizeram mais progresso é porque eles são bondosos. Não é o jeito Trumpiano do punho de ferro. É muito interessante ver alguém tão jovem parecer tão zangado e ver as reações das pessoas. Tenho certeza de que ela sorri e é legal com sua família, mas por que ela deveria sorrir para as pessoas que estão matando o planeta?”

E aí, já ouviram a este hinário?

voltando pra home