Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Jaloo diz que irá abandonar carreira musical porque não gosta de ser famoso

Rolou na tarde desta quinta-feira (4) no Rock In Rio um grande encontro no Palco Sunset. E põe grande nisso! Juntos, Gaby Amarantos, Dona Onete, Fafá de Belém, Lucas Estrela e Jaloo se reuniram pra realizar o Pará Pop, show que exaltou a cultura paraense em suas mais múltiplas vertentes sonoras.

Pouco antes de subir ao palco, Jaloo deu uma entrevista para o jornal O Globo em que revelou que se afastará da cena musical. Um dos nomes de maior destaque atualmente, o cantor disse que não sabe quando isso vai acontecer, mas que o estopim da decisão foi o fato de que “não gosta de ser famoso”.

“Não gosto de ser reconhecido. Se estou no metrô e sinto um olhar, aquilo já me enche de coisa. Começo a pensar na carreira, no que sou e no que represento. É muito cansativo”.

O anúncio acontece pouco mais de um mês após o lançamento do disco “ft”, projeto que como o próprio nome aponta traz uma série de participações especiais. Nas redes sociais, Jaloo já vinha dando pistas de seu descontentamento com o universo da indústria musical.

Iicialmente, ele criticou quem briga na internet e cria disputas entre artistas e depois, em um desabafo, revelou uma série de dificuldades financeiras para se manter como artista independente. O cantor chegou a dizer que estava desanimado para o show que faria nesta quinta no Rock In Rio.

“Tenho que tirar tudo do bolso, paguei as mixagens do álbum com transferências bancárias. Estou no controle de tudo. Não porque eu quero, mas por necessidade. Assinar com uma gravadora tratia descanso mental, mas não valeria à pena. Prefiro minha discografia nas minhas mãos. Depois de todas essas preocupações, ainda tenho que compor, pensar no que estou sentindo e traduzir em música”.

A gente te adora, Jaloo, e espera que tudo fique bem!

voltando pra home