Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Iggy Azalea conta que vai gravar música com Pabllo Vittar em dezembro

Parece que a parceria entre Iggy Azalea e Pabllo Vittar finalmente vai acontecer. Isso porque nesta sexta-feira (11) a rapper publicou no Twitter que as duas vão gravar uma música em dezembro — época em que a americana deve se apresentar no Brasil.

A Iggy fez a revelação quando fãs perguntaram se a drag queen está presente no seu próximo EP, cujo lançamento está marcado para o mês que vem. Olha só o que ela respondeu:

“Não, mas eu e Pabllo vamos curtir bastante quando eu estiver no Brasil para o meu show, que vai rolar em dezembro. Nós vamos fazer um pouco de música dentro do estúdio pessoalmente. Estou muito empolgada para isso!”

Em uma entrevista que fizemos com a rapper em setembro, ela contou que conversa sempre com Pabllo Vittar. Além disso, também foi revelado qual poderia ser o motivo de tanta demora para a realização de um feat entre as duas divas.

“Ambas sabemos que há uma grande ansiedade e uma expectativa enorme por parte dos fãs para que nós duas colaboremos, mas… queremos ter certeza de que será perfeito. Acho que esta talvez seja a única razão pela qual ainda estamos pensando nisso. Existe uma pressão”

Que venha o novo hino, meninas!

voltando pra home