Menu Papel POP

HBO Max encomenda série do criador de “O Mundo Sombrio de Sabrina” e “Riverdale”

Roberto Aguirre-Sacasa, o criador de “O Mundo Sombrio de Sabrina” e “Riverdale“, e dois dos roteiristas das atrações estão preparando uma nova série. O drama “The Shelley Society” deve estrear na HBO Max, e já está tendo seu episódio piloto em desenvolvimento, como confirmou a Variety nesta segunda-feira (21).

O projeto retrata a vida de uma jovem garota chamada Mary Shelley e um grupo de colegas, incluindo Percy Bysshe Shelley e Lord Byron, enquanto combatem ameaças sobrenaturais, incluindo criatura criada por Shelley, o seu próprio Frankenstein.

Os escritores de “Riverdale”, Tessa Leigh Williams e James DeWille, co-criaram a série com Aguirre-Sacasa e também atuam como produtores-executivos. Aguirre-Sacasa será o showrunner do projeto. A Warner Bros. Television produzirá a história.

Isso marca o primeiro projeto de Aguirre-Sacasa desde seu novo acordo geral com a Warner Bros. Tv em agosto. Ele também é o COO da Archie Comics e atua como “arquiteto” do Archie-verse, que foi criado na Warner Bros. nos últimos anos.

“The Shelley Society” ainda não tem data de estreia.

Comentários

Topo