Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

series

HBO Max anuncia séries inspiradas em histórias da DC Comics, incluindo Lanterna Verde!

Atenção, fãs da DC Comics e do personagem Lanterna Verde. Durante a convenção WarnerMediaDay, a HBO Max anunciou que vai contar com duas produções originais inspiradas em histórias da DC, incluindo uma série live-action do herói.

A produção será feita pela plataforma e Greg Berlanti, que já atuou como produtor de sucessos como “Arrow”, “The Flash”, “Titãs” e “Supergirl”. Berlanti disse que os projetos serão bem diferentes:

“Nossos dois projetos da DC para a HBO Max serão diferentes de tudo que vocês já viram. O primeiro é uma antologia de histórias dramáticas em um mundo onde super-poderes existem. E o segundo promete ser a maior série da DC de todos os tempos. Nós vamos ao espaço com o Lanterna Verde”

No Twitter da plataforma de streaming, eles comentaram a novidade:

“Mais uma para os fãs da DC Comics! Em parceria com Greg Berlanti, estamos empolgados em trazer o amado Lanterna Verde para uma série. E introduzir o público a “Strange Adventures”, que explorará contos de moralidade próximos sobre as vidas que se cruzam de mortais e super-humanos”

A HBO Max será oficialmente lançada em maio de 2020! O serviço online vai oferecer diversas produções já conhecidas pelo público e mais novidades originais. Aliás, foi confirmado que todas as temporadas de “South Park” e “Rick & Morty” estarão por lá.

voltando pra home