Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Harry Styles vai lançar música nova? Fãs estão reunindo provas

Ai, meu coração! Estão circulando boatos na internet de que Harry Styles vai lançar um álbum ou um single intitulado “Do You Know Who You Are?”. O rumor foi intensificado nesta quinta-feira (10) depois que um site com o endereço doyouknowwhoyouare.com foi colocado no ar.

Na página do suposto lançamento, os fãs obtêm mensagens super fofas assinadas com “H”, que é a forma como o cantor termina a maioria de suas publicações. Vem ver!

As mensagens geradas pelo site lembram bastante a forma carinhosa como o artista trata os fãs. Olha só:

justine: “Eu acho que a terapia pode esperar… O segundo álbum de Harry Styles não pode e nem a sua turnê”

Harry Styles: “Vá a terapia, é importante. Eu espero por você”

Essa novidade chega depois que alguns cartazes foram espalhados na Austrália com os dizeres “Do You Know Who You Are?”. As suspeitas de que isso tudo tinha relação com Styles surgiram porque os banners trazem o selo da gravadora do artista, além de contarem com a sigla “TPWK” em sua parte inferior. Para o público, as inicias significam “Treat People With Kindness” — frase que é estampada em vários produtos da loja oficial do cantor.

Um fator que completa a teoria é que no dia 5 o britânico publicou a palavra “Do” em seu perfil no Twitter. O que se espera é que ele complete o resto da frase em algum momento.

Depois de tudo isso, alimentando os rumores, o boy ainda curtiu algumas fotos dos cartazes nas redes sociais. Uma das publicações notadas pelo cantor foi essa aqui:

É bom lembrar que, em uma entrevista publicada em agosto pela Rolling Stone, o cantor contou que na época seu novo disco precisava apenas de uns retoques finais. Durante a conversa ainda foi revelado que as novas músicas são “para transar e se sentir triste”.

O que será que vem por aí, hein?! Conta logo, Harry!

voltando pra home