Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

HAIM retrata depressão no clipe poético de “Now I’m in It”

Nesta quinta-feira (31), as irmão HAIM liberaram o clipe de “Now I’m in It”, que é fruto da direção de Paul Thomas Anderson.

O vídeo mostra Danielle Haim trabalhando em uma cafeteria, depois ela passa a ser carregada em uma maca pelas irmãs até que acaba em um lava-rápido. Tudo isso acontece enquanto ela canta versos melancólicos como o seguinte:

“Porque agora estou nisso/Estive tentando me encontrar para achar um caminho de volta por um minuto”

Ao contrário do que possa parecer, a letra não se refere a um relacionamento amoroso. Danielle fez questão de ressaltar isso em uma recente entrevista publicada pelo The Guardian.

“As pessoas pensam que a música é sobre um término porque canto: ‘Nós não podemos ser amigos’. A questão é que falo de mim e minha cabeça. Foi genial e eu não estava bem comigo mesma”

Sendo assim, o objetivo de toda a obra é ajudar as pessoas a passarem por um período complicado. A banda até comentou isso no seu Instagram enquanto divulgava a data de lançamento do novo clipe.

https://www.instagram.com/p/B4LFxV9F_FE/?utm_source=ig_web_button_share_sheet

“‘Now I’m In It’ é sobre passar por isso. Uma depressão. Do tipo que você não sai de casa. Eu e minhas irmãs já tivemos momentos em nossas vidas que parecíamos estar presas em um buraco negro. Essa faixa fala sobre essa emoção. (…) Nós todos sabemos que é importante falar sobre essas coisas. Isso sai de nós. Se cuidem. Sejam gentis com vocês mesmos e agradeça aqueles ao seu entorno que te ajudam todo dia. Espero que isso ajude qualquer pessoa que esteja passando por isso agora”

Assista ao clipe:

A faixa chega, então, na sequência do single “Summer Girl” — que foi a primeira música delas desde o lançamento do álbum “Something to Tell You” (2017). Até o momento, as irmãs ainda não anunciaram um novo disco.

voltando pra home