Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

Gerard Butler vai estrelar “The Plane”, novo filme de suspense

Se você é fã dos filmes de Gerard Butler, saiba que mais um está a caminho. Segundo informações da revista americana Variety nesta quarta-feira (30), o ator foi escalado para estrelar o longa suspense “The Plane” (O Avião, em tradução livre).

O roteiro foi escrito por Charles Cumming e J.P. Davis (“Violence of Action”), baseado no livro de Cumming. O filme será produzido por Lorenzo di Bonvaventura e Mark Vahradian, Marc Butan e Ara Keshishian, do MadRiver, e Butler e Alan Siegel.

“The Plane” é um thriller de ação em “tempo real” que acompanha o piloto comercial Ray Torrance (Butler), que após um trabalho heróico de aterrar com sucesso sua aeronave danificada por tempestade em uma zona de guerra se vê preso entre várias milícias que estão planejando levar o avião e refém de seus passageiros.

Enquanto as autoridades e a mídia do mundo pesquisam a aeronave desaparecida, Ray deve subir para a ocasião e manter seus passageiros em segurança por tempo suficiente para a chegada da ajuda. O filme está programado para começar a ser gravado em 2020.

“The Plane” ainda não tem data de estreia.

voltando pra home