Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Fiona Apple topa fazer música com Lil Nas X após dar “puxão de orelha” por direitos autorais

No último fim de semana Lil Nas X se viu numa saia justa quando a Fiona Apple, que não é muito assídua nas redes sociais, decidiu publicar um vídeo em que o acusava de usar um sample de seu sem autorização. O trecho foi extraído do single “Every Single Night” e utilizado na faixa “Kim Jong”.

Nas imagens, veiculadas por meio de um fã clube seu no Instagram, o Fiona Apple Rocks, a artista dizia o seguinte:

“Você é provavelmente muito legal, mas usou minha canção ‘Every Single Night’ também. Você sampleou aquela música em outra chamada ‘King Jong Un’, eu acho. E, mmm, cadê meu dinheiro, menininho fofo? Cadê meu dinheiro?”

Depois a artista deixou claro que ao chamá-lo daquela forma estava brincando e que as pessoas não deram a interpretação que ela gostaria. Foi aí que Lil Nas X foi ao Twitter pra apaziguar as coisas. Em resposta, ele convidou Apple pra se juntar a ele em uma colaboração oficial.

“Fiona Apple e eu deveríamos fazer algo juntos para o meu álbum”.

Ela, ao que tudo indica, curtiu a ideia e respondeu nesta segunda-feira (30) por meio da conta de uma amiga na rede social que não só topa, como vai adorar! Imagina o que esses dois não podem aprontar no estúdio? Vem hino!

“Minha amiga Zelda me disse agora que Lil Nas X tuitou que gostaria de fazer algo comigo. Eu adoraria! Este é um final tão bom para esta pequena história. Eu adoraria. A propósito, não vou mais falar por meio de redes sociais. Vou entrar em contato com você pessoalmente. Tchau!”

Recentemente, Apple afirmou que se prepara para o lançamento de um novo álbum, que deve chegar às lojas em 2020. O projeto, ainda sem nome, será seu primeiro disco em 8 anos.

voltando pra home