Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

Filmagens de “Animais Fantásticos 3” só devem acontecer em fevereiro de 2020

Tudo em seu tempo, gente! De acordo com informações obtidas na tarde desta segunda-feira (21) pelo ComicBook, o terceiro filme da franquia “Animais Fantásticos” ainda deve demorar um pouco pra ter seus trabalhos iniciados.

Segundo o site, o calendário da produção foi novamente alterado e as filmagens só deverão começar em fevereiro de 2020. A novidade deixou os fãs com a pulga atrás da orelha, visto que este é o terceiro atraso desde que o mesmo foi anunciado.

Como justificativa, o ator Dan Fogler, que interpreta o atrapalhado Jacob, disse que a demora se deu em virtude de revisões feitas pela autora, J.K. Rowling, a fim de deixar a obra “furiosamente rejuvenecida”.

O terceiro filme de “Animais Fantásticos” será ambientado no Rio de Janeiro – informação previamente confirmada pela própria Rowling e pelo ator Eddie Redmayne, um dos protagonistas.

A expectativa em torno da produção é alta, visto que o último longa da franquia, “Os Crimes de Grindelwald”, arrecadaram um montante inferior ao esperado, batendo a casa de US$ 648 milhões de dólares.

A estreia do longa está prevista para o dia 12 de novembro de 2021. Vamos aguardar!

voltando pra home