Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

“Era Uma Vez em… Hollywood” ganhará versão estendida e retornará aos cinemas!

Ótimas notícias pra quem curte o trabalho de Quentin Tarantino. O The Hollywood Reporter anunciou na tarde desta quarta-feira (23) que na próxima sexta “Era Uma Vez em… Hollywood“, filme mais recente do realizador, retorna às salas de cinema com cenas inéditas.

A novidade, por enquanto, estará retrita apenas a redes dos Estados Unidos e do Canadá e contará, conforme o que foi revelado, com 10 minutos a mais de narrativa, tendo em consideração a versão padrão do longa.

O anúncio veio logo após ter sido veiculada pela imprensa gringa a informação de que o governo chinês teria vetado a exibição do filme, que tem como protagonistas Brad Pitt e Leonardo DiCaprio. O motivo seria uma solicitação da filha do também ator Bruce Lee, incomodada com a forma com que seu pai é representado na narrativa,

Em resposta, o diretor disse que não tem intenção de modificar sua produção. Na produção, Rick Dalton (Leonardo DiCaprio) é um ator em crise com a carreira que segue em busca do estrelato trabalhando em filmes de baixo orçamento. Em plena decadência, ele conhece seus novos vizinhos: o casal Sharon Tate e Roman Polanski, que vivia seu apogeu e esperava o primeiro filho.

Seu dublê, Cliff Booth (Brad Pitt), por sua vez, acaba trombando com o fanático homicida Charles Manson e seu culto, responsáveis pela morte de Tate. Resgatando a Los Angeles dos anos 1960, eles passam por poucas e boas enquanto vivem uma época que pra muitos foi de ouro – mas que na real, se mostra tão caótica quanto a que vivemos.

Será que isso chega ao Brasil? Caso não tenha visto ainda, se joga no trailer:

voltando pra home