Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Em clima de Halloween, Cardi B e Ellen DeGeneres fazem twerk e competição de “Okur”!

BÚ! É Halloween e os programas de televisão nos Estados Unidos estão comemorando a data. Enquanto alguns se fantasiam de personagens de filmes ou séries, outras pessoas decidem encarnar, por algumas horas, a personalidade e o visual de cantoras ou artistas famosos.

Foi o que Ellen DeGeneres fez nesta quinta-feira (31). Ela decidiu apresentar o seu talk-show diário fantasiada como Cardi B. Na verdade, ela estava de Cardi E (inicial do seu nome, sacou?). E é claro que a rapper iria aparecer por lá para conferir toda essa zoeira, né?

Enquanto DeGeneres fazia seu monólogo de abertura da atração, usando uma peruca loira e vestindo um look todo trabalhado no brilho e franjas, a cantora americana veio rindo. E logo de cara ela já apertou os seios falsos que a apresentadora estava usando.

“Nossa, são muito macios. Mais macios que os meus. Eu acho que estou meio brava com meu médico”

Aí as duas brincaram de ficar dizendo a famosa gíria tão usada pela cantora de “Press”. Quase como uma competição de “Okurrrr”, hahaha. Ellen então quis dar uma dançadinha, fazer um twerk, mas Cardi se adiantou para demonstrar sua técnica.

Olha só:

voltando pra home