Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Dua Lipa muda visual e diz: “Nova era, vejo vocês em breve”

A nova era tá chegando! Nesta terça-feira (1), Dua Lipa publicou três fotos em seu Instagram mostrando o novo visual. E ela não fez muito mistério quanto à mudança não, é por conta do novo álbum que está a caminho. Está belíssima, como sempre, né?

Olha só:

“Uma nova era! Obrigado pela sua paciência. Até breve #DL2”

E também publicou duas imagens pretas:

https://www.instagram.com/p/B3FRu1mhCxb/?utm_source=ig_web_button_share_sheet

https://www.instagram.com/p/B3FRr66Btcf/?utm_source=ig_web_button_share_sheet

Em setembro, a cantora concedeu uma entrevista ao E! News e contou que a produção do novo disco está perto de seu fim. Ou seja, novas músicas em breve. Além disso, ela contou que uma nova faixa deve chegar ainda neste ano.

“Tudo o que eu sei é que estamos finalizando as coisas neste mês. Eu estou louca para lançá-lo, se eu pudesse eu o lançava hoje. Tem sido uma experiência iluminadora, eu aprendi tanto sobre mim mesma e eu me tornei tão mais confiante no que eu digo e como quero dizer”

Antes disso, em entrevista à Vogue Austrália, Lipa tinha comentado que estava na contagem regressiva para o DL2, e agora pelo menos sabemos o ano que ele chega.

O quê não faltam no novo trabalho são influências diversas e incríveis. Ela contou na mesma entrevista que Prince, Outcast, Gwen Stefani e No Doubt são alguns dos artistas que serviram de inspiração para o segundo CD. Além disso, ela conheceu novas mulheres poderosas que estão fazendo música e isso reflete no projeto.

Enquanto não chega seu novo disco, a gente continua a ouvir o seu álbum de estreia:

voltando pra home