Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Rock in Rio 2019

Com Giulia Be e Vitão, Projota canta sobre o amor e faz show político no RiR

Uma das atrações mais aguardadas deste sábado (5) no Rock In Rio foi o rapper Projota. Trazendo para o Palco Sunset as canções do disco “Tributo Aos Sonhadores I”, o artista colocou a galera pra curtir a brisa do fim de tarde e se jogar enquanto ouvia suas rimas poderosas.

O show contou durante toda sua duração com críticas sobre a desigualdade social, mensagens sobre a importância de sonhar e letras que refletem as mazelas sociais do Brasil atual.

As participações especiais, claro, marcaram presença. A primeira delas a subir ao palco foi Vitão, que com seus longos cabelos arrasou na guitarra em uma versão acústica de “Sei Lá”.

https://twitter.com/multishow/status/1180577921909440514/video/1

Na sequência foi a vez da maravilhosa Giulia Be aparecer pra assumir os vocais em “Cobertor”, feat. do rapper com Anitta (que sobe ao palco logo mais). Por falar nisso, que vocais, viu? Esta é uma daquelas vozes que a gente simplesmente se entrega de primeira.

Projota também se disse grato ao momento que vive, atribuindo suas vitórias a Deus e ao universo.

“Cada vez que eu subo num palco, eu glorifico a Deus. Isso aqui é uma benção. Agora isso aqui é de outro mundo. Que oportunidade é cantar pra todos vocês. Não importa a sua religião, levante a mão e agradeça a qualquer coisa que você acredite, ao universo, por estar aqui”.

O rapper também falou sobre o poder do hip hop em unir e fazer pessoas felizes.

“Estou há quase 19 anos no Hhip hop e descobri que o mais legal disso tudo é que ele significa a gente junto e sorrindo, reivindicando e batendo de frente. Tô feliz!”

Um dos momentos mais legais rolou quando o artista usou o instrumental de “Back In Black”, do AC/DC, pra fazer uma rima. O público foi à loucura.

O Rock In Rio 2019 segue noite adentro com atrações como Pink, Anitta, Black Eyed Peas e Charlie Puth.

voltando pra home