Menu Papel POP

Anitta homenageia o funk e passa por todas as fases de sua carreira no Rock in Rio 2019

MAIS SOBRE:

QUE. SHOW!

Anitta abalou todas as estruturas neste sábado (05) em sua primeira participação no festival Rock in Rio no Brasil. O Palco Mundo foi incendiado com essa mulher!

Mc Andinho abriu o show cantando “Som de Preto” e “Já é sensação” DJ Malboro, que influenciou muito a cantora em sua carreira. e, óbvio que uma música dessa botou toda a galera pra pular.

Com um look todo trabalhado no azul, roxo e rosa, Anitta subiu ao palco com suas dançarinas pra fazer história. “Show das Poderosas” começou e todo mundo cantando junto a todo vapor. Essa música foi a divisora de águas na carreira da artista.

E ah, o palco foi todo inspirado no Furacão 2000, saca só:

“Bang” foi a segunda da noite com direito a muita coreografia! Produção, de fato, impecável. A multidão foi à loucura com esta música que foi outra que levou Anitta ao estrelato.

Já “Paradinha”, mesmo não sendo uma música tão antiga, trouxe mais uma vez a energia e nostalgia que só a funkeira tem.

Dai veio o HINO ATEMPORAL “Sua Cara”, música com Major Lazer e Pabllo Vittar e foi de ARREPIAR. Todo mundo saiu do chão no refrão e gente, só faltou a drag queen ali para uma participação especial, né?!  Foi um momento lindo e icônico do festival, ninguém ficou parado.

E sim, a gravação original com os vocais de Pabllo foram ouvidas e a carioca não cortou nenhuma parte. Deu pra curtir bastante o hit internacional. Pop perfection!

Daí começou sem respiro, meio que num medley, a faixa “Sin Miedo”. Anitta rebolou MUITO, olha só:

Já em “Fuego” os dançarinos homens entraram no palco e dançam junto com as dançarinas que já estavam lá e foi bem caliente… “Don’t start that fuego”, né mores.. E claramente q o show LOTADASSO, com muitas e muitas pessoas assistindo e curtindo.

“Downtown” foi a próxima do setlist e sentimos a latinidade daqui! Anita dançou coladinha com uma das dançarinas e elas pareciam estar no maior clima de romance. Só faltou um beijo, gente!

Nessa hora a artista faz sua primeira troca de roupa, ou seja, a segunda parte do show só começando! Sua parceria com Caetano Veloso não podia faltar no Medley a seguir. “Você Mentiu” trouxe uma parte mais calma pra noite e explorou outros gêneros musicais que a cantora exerce. Em “Fica Tudo Bem”, sua faixa com Silva, ela pediu pra todo mundo acender a lanterna do celular e levantar pro alto. Bem românticah!

Na vibe bossa nova, daí entrou  “Zen”, “Cobertor” com Projota e “Ao vivo e cores” do Matheus e Kauan.

A carioca então tirou o “roupão” rosinha que estava em cima do look verde neon e foi mais pro seu lado sertaneja e cantou o hit “Loka” de Simone e Simaria. Quem não ama um feminejo, né?!

Sua música “Essa Mina É Louca” entrou de supetão e começou em mais um medley com “Você Partiu Meu Coração”, sua parceria com Nego do Borel e “Romance com safadeza” com Wesley Safadão.

E eis que O FUNK VOLTOU! “Terremoto”, com Kevinho, começou a tocar e a gente só ficou imaginando aqueles looks bem anos 2000 do clipe. “Contatinho” com Léo Santana também fez parte do repertório.

Bandeiras de vários países, incluindo Brasil, Argentina, Rússia, Portugal, Estados Unidos, Chile, Alemanha, Espanha, França apareceram no palco e as dançarinas subiram ali em cima enquanto Anitta trocou de roupa mais uma vez.

Ela voltou num look com um sutiã azul escuro, luvas compridas e calça jeans rasgada. Antes de cantar, aproveitou para conversar com os fãs:

“Eu quero muito agradecer todos vocês, porque vocês me colocaram aqui hoje. Se eu contasse pra vocês tudo que aconteceu na minha história até esse momento, talvez vocês nem acreditasse. Às vezes nem eu acredito. E de verdade eu só quero agradecer A MIM. Eu quero muito agradecer a mim hoje. A gente que é artista sempre tem que agradecer a todo mundo pra ninguém falar que a gente não é humilde, mas eu queria muito agradecer a mim porque eu não desisti.” Depois ela comentou a frase famosa: “E vocês pensaram que eu não ia rebolar minha bunda no Rock in Rio?”.

“Movimento da Sanfoninha” começou e Anitta mostrou mais uma vez que ela sabe rebolar e MUITO BEM. “Vai Malandra”, feat. Mc Zaac, Tropkillaz e Maejor, outro funk memorável de sua carreira, veio com tudo e todo mundo pulou e curtiu bastante. É uma coleção de hits e mais hits!

Já “Bola Rebola”, de Tropkillaz e J Balvin, começou com um Medley de “Satisfaction” do Benny Benassi. Eletrônico, funk, sertanejo, pop… esse show foi uma surpresa muito eclética, provando que Anitta sabe navegar por vários tipos de canção.

E, em clima de encerramento, “Favela Chegou”, seu feat. com Ludmilla, foi a penúltima do setlist. A cantora desceu do palco e deu um rolê entre a multidão.

“Onda Diferente”, também com Ludmilla, fechou a noite. SEM DEFEITOS! Era isso que todo mundo queria, uma noite recheada de funk.

Mandou bem, Anitta!

Comentários

Topo