Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Anitta divulga “Brasileirinha”, novo projeto musical totalmente em português

Cheia dos jobs, Anitta anunciou no último domingo (27) o projeto musical “Brasileirinha”. A novidade chegou por meio de um vídeo promocional divulgado no Instagram.

A cantora avisou que as novas músicas serão completamente em português e estarão todas disponíveis até dezembro. A primeira a ser lançada será “Some Que Ele Vem Atrás”, fruto de uma colaboração musical com Marília Mendonça. Para quem não sabe, a faixa chegará nesta terça-feira (29) durante o Prêmio Multishow.

Confira o anúncio:

A novidade surpreendeu o público porque Anitta tem lançado muitas canções internacionais, que costumam ter refrões em inglês, português e espanhol. Isso aconteceu principalmente depois do lançamento do álbum “Kisses”, que rolou em abril de 2019.

Os fãs agora estão se perguntando se a música que Anitta gravou com Luisa Sonza, Lexa e MC Rebecca faz parte de “Brasileirinha”. Cercada de muito mistério, a faixa já tem até um clipe gravado. No início de outubro, as divas encheram o Instagram Stories com vídeos dos bastidores da produção e o assunto não foi mais mencionado.

O que será que vem por aí, hein?!

voltando pra home