Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

“A Vida Invisível”, filme brasileiro que disputa vaga no Oscar, chegará à Amazon Prime Video em dezembro!

Enquanto a gente faz contagem regressiva pro lançamento de “A Vida Invisível“, novo filme do cearense Karim Aïnouz e que pode ser o representante brasileiro no Oscar 2020, aqui vai uma novidade! De acordo com uma matéria publicada pelo Deadline na tarde desta quinta-feira (24), a Amazon Prime Video adquiriu os direitos de reprodução do longa e o lançará oficialmente na plataforma no dia 20 de dezembro.

Nesta semana, aliás, os responsáveis pelo longa informaram que o mesmo ganhou uma nova data de lançamento nos cinemas, desta vez passando a ser exibido a partir do dia 21 de novembro. A decisão, segundo foi dito em comunicado, se deveu ao fato de os organizadores buscarem ampliar a participação do diretor e do elenco na campanha de lançamento Brasil afora.

Distribuído no Brasil pela Vitrine Filmes, “A Vida Invisível” tem no elenco ninguém menos que Fernanda Montenegro e tem seu ponto de partida em antigas cartas deixadas por Guida, uma mulher desaparecida.

Quem as encontra é sua irmã Eurídice, uma senhora de 80 anos que desde a década de 1950 não tem notícias suas e vive a dor de uma separação brutal, provocada pelo conservadorismo. É que aos 18 anos Guida foge para viver um amor, mas retorna sozinha e grávida. Expulsa de casa e impedida de compartilhar seus sonhos adolescentes com a irmã, ela se vê impossibilitada de seguir em frente e de reforçar seus laços fraternos.

Assista ao trailer oficial:

voltando pra home