Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Você precisa conhecer Os Caras & Carol e seu disco de estreia, “Coisas da Vida”

Às vezes bate aquele desânimo e a gente não sabe o que ouvir. Ainda mais hoje, sendo sexta-feira, um dia feito pra relaxar e dar play em músicas que sejam capazes de nos completar de alguma forma. Quem faz isso muito bem e é a nossa dica do fim de semana é a banda Os Caras & Carol, que lançou hoje (6) seu primeiro álbum de estúdio!

O projeto, formado pelo quarteto Carolina Coutinho (vocais), Leonardo Maciel (baixo), João Loroza (guitarra) e Ruvício Santos (bateria), se apresenta ao público por meio de sete faixas de sua própria autoria, além de um cover, de ninguém menos que Caetano Veloso.

O que dá pra dizer sobre o som deles? É sensível, tem muita identidade e faz com que você se identifique imediatamente com as histórias narradas nas faixas. As melodias e as composições se completam e mostram que tem muito potencial pra crescer ao vivo.

Por falar nisso, eles se apresentam no Rock In Rio como atração no Highway Stage. Não vai perder essa, né? Vem ouvir! “Coisas da Vida” está disponível em todas as plataformas:

voltando pra home