Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

series

Sophie Turner será sobrevivente de acidente aéreo em nova série do Quibi

O fim de “Game of Thrones” deixou muita gente órfã e com saudade do elenco. Enquanto a vida segue e novas produções prometem suprir a falta que a série faz após 8 temporadas, os admiradores de Sophie Turner tiveram nesta segunda-feira (16) uma ótima notícia.

A atriz, de acordo com informações da Variety, será uma das protagonistas de “Survive“, nova série da plataforma Quibi. Fruto de uma adaptação do livro de mesmo nome de Richard Abate, a produção traz ainda no elenco o ator Corey Hawkins, responsável por ter dado vida em “Straigh Outta Compton” ao personagem Dr. Dre.

Na nova produção, os dois serão os únicos sobreviventes de um acidente aéreo e estarão ilhados em um ambiente cercado por frio e montanhas. É neste cenário de destruição que ambos precisarão lutar por sua própria sobrevivência em meio a questões existenciais.

A novidade, tal qual os demais lançamentos do Quibi, deve ter curta duração (já que a proposta do stream é justamente oferecer séries com episódios entre 7 e 10 minutos de duração).

Até o momento, não há uma data de estreia definida.

voltando pra home