Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Shakira posta vídeo cantando “Don’t Bother” após sucesso tardio da faixa no YouTube

Já faz alguns dias desde que, inexplicavelmente, “Don’t Bother”, single lançado pela Shakira em 2005, ficou entre os 10 clipes mais exibidos do YouTube. A cantora, sem entender muito bem o os motivos, disse estar super feliz com a novidade e começou a comemorar.

Em uma das ocasiões, ela foi até seu acervo pessoal pra mostrar a guitarra cravejada de cristais Svarowski que usava pra cantar a faixa durante a “Oral Fixation Tour”, em 2006/07.

“A guitarra que uso quando toco ‘Don’t Bother’ em shows’

Eis que a faixa atingiu o #1, tornando-se a canção com mais de 5 anos líder em execuções na plataforma. Após uma semana observando seu belo desempenho nas paradas de sucesso, uma consequência do hype tardio, rolou uma surpresa.

Em um vídeo curtinho publicado neste sábado (28), Shakira resolveu dar uma palinha para seus 59 milhões de seguidores. Como um presente, ela cantou o refrão poderoso da faixa diante das câmeras – o que pode ser interpretado como um acontecimento, já que fazem 11 anos desde que isso aconteceu pela última vez, no Rock In Rio Madrid 2008.

“Devia isto a vocês por terem feito ‘Don’t Bother’ número 1 em todo o mundo – e ainda não sei por quê”.

A gente lembra que nesta semana, o grande acontecimento sem dúvida foi o anúncio de que a cantora fará o show do intervalo do Super Bowl 2020. Ao lado dela, sobe ao palco ainda a musa Jennifer Lopez. Bora seguir comemorando da melhor forma possível: tacando stream na lenda!

Lançada como primeiro single do disco “Oral Fixation vol. 2” (que traz entre outros hits “Hips Don’t Lie”), a faixa à época foi bastante elogiada – mas obteve um baixo desempenho nos charts.

voltando pra home